terça-feira, 27 de julho de 2010

Positivo ou Negativo - HDTV EM FORTALEZA

Categories:



Positivo: Para  TV União que  já testa a interatividade (GINGA) e estão esperando a chegada dos    equipamentos para começar a transmitir programas de estúdio em alta definição. Segundo o suporte técnico da emissora o Papo União ficará no GINGA possibilitando a imagem limpa em 16x9. Parabéns TV União.

Negativo: Para TV Jangadeiro que não tem EPG (Guia de Programação) a vários meses, 2° áudio, Closed Caption  e programas locais em alta definição. Como se já não bastasse não ter quase nada nas últimas semanas a emissora vem tendo constantes problemas como canal fora do ar, problemas com o sinal HD do SBT e às vezes o canal digital fica com qualidade de imagem 1-seg (Canal para dispositivos móveis). Até quando a TV Jangadeiro vai continuar com esses problemas que nunca são resolvidos?. É melhor a TV Jangadeiro começar a investir mais porque a TV União está aí para tomar o posto da Jangadeiro de 2° principal canal digital em Fortaleza.

POR: HDTV EM FORTALEZA



Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

1 Response to Positivo ou Negativo - HDTV EM FORTALEZA

Anônimo
28 de julho de 2010 às 23:26

Tv União Para Min e Ruir Porque Sinal e Pesimo Eu Moro em Taitinga e Não Pega o Sinal Tem Que Melhora a Trasmição Ok Com Tv Ceara e Jangadeiro e Verdes Mares Ta Muito Bom Com Sinal Em Pequenos Recepitores 1seg em Pc ........Valeu

Postar um comentário